Postagens

Mostrando postagens de Março 9, 2017

Dentista tenta abusar de funcionária e acaba preso

Um dentista foi preso na manhã desta quarta-feira (08) depois que o um homem procurou a polícia para denunciar que o profissional teria tentado abusar de sua filha. A mulher, de 27 anos, trabalha no apartamento do dentista, no centro de Maringá. Na delegacia o pai da vítima contou que era por volta das 9h quando recebeu uma ligação informando que a filha dele estava chorando no meio da rua e pedindo socorro. 
O homem foi até o local para averiguar a situação. A filha falou para o pai que hoje ao chegar para trabalhar hoje pela manhã o dentista a beijou a força. Ela conseguiu empurrar o homem e correu para pedir socorro. A mulher trabalhava há dois meses no apartamento. O dentista foi preso e está na 9ª Subdivisão Policial para esclarecimento do caso.


Informações Massa News

Recém-nascido é abandonado em banheiro de rodoviária

Um recém-nascido foi encontrado no banheiro feminino do terminal rodoviário de Rolândia, região metropolitana de Londrina. por volta das 15h na tarde desta segunda-feira (8). Conforme informações da Polícia Militar de Rolândia, tudo aponta que o bebê tenha nascido no local, já que o recinto estava sujo de sangue e o recém-nascido ainda estava com o cordão umbilical. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar atendimento à criança, assim como a Polícia Civil para realizar investigações sobre a identidade da mãe da criança e as circunstâncias do abandono.