Postagens

Mostrando postagens de Junho 23, 2017

Pai suspeito de agredir filho de seis meses é preso por tortura

Imagem
Homem de 25 anos suspeito de agredir o filho de seis meses, em Ponta Grossa, na Região dos Campos Gerais do Paraná, foi preso pela Polícia Civil na noite de quinta-feira (25). Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tortura após prestar depoimento. A mãe do bebê também é suspeita de participação no caso. Ela prestou depoimento, mas foi liberada em seguida. O menino foi levado ao Hospital da Criança em estado grave na semana passada, com várias fraturas no crânio. Na noite desta quinta, ele foi encaminhado para a UTI do Hospital Universitário de Ponta Grossa. 
Segundo a Polícia Civil, o pai foi autuado pelo crime de tortura porque além de múltiplas lesões no crânio, o que indica lesões causadas recentemente, a criança apresentava sinais de mordidas no braço direito, fratura em uma costela e hematomas nas pernas. Ainda de acordo com a polícia, o homem alegou em seu depoimento que todas as fraturas e a marca de mordida no corpo do bebê são decorrentes do uso da cadeirinha usada no ca…

Carne brasileira pode ter pus afirma professor

Imagem
Os Estados Unidos decidiram suspendertodas as importações de carne bovina in natura (fresca) do Brasil, devido a repetidos problemas sanitários dos produtos brasileiros, afirmou o Departamento de Agricultura americano (USDA). A suspensão, divulgada em nota na noite de quinta-feira (22), é mais um problema para o mercado agropecuário brasileiro, que viveu turbulências neste ano após a operação Carne Fraca, da Polícia Federal, e a delação premiada de executivos da JBS dona da Friboi e maior empresa do mercado. Houve uma reação à vacina de gado e isso pode causar abscessos (bola com pus) na carne. O professor Roberto de Oliveira Roça, da Unesp (Universidade Estadual Paulista) diz que não é caso para se alarmar porque a questão é pontual e é possível identificar o problema na carne a olho nu. Não há previsão de redução no preço da carne. A nota do Departamento de Agricultura americano diz que a suspensão foi por "preocupações recorrentes sobre a segurança dos produtos destinados…