Postagens

Mostrando postagens de Setembro 12, 2017

MP denuncia suspeito de matar cliente de açougue após se irritar com fila do caixa

A 23ª Promotoria de Justiça de Maringá apresentou denúncia criminal contra Edinaldo Ferreira da Silva, o comerciante de 48 anos que matou uma pessoa e feriu outra na frente de um açougue, em agosto deste ano. A denúncia foi aceita pela 1ª Vara Criminal de Maringá na última semana, no dia 6 de setembro, dando início ao processo criminal contra o acusado. Na denúncia, o Ministério Público do Paraná pede a condenação do acusado por porte ilegal de arma de fogo, por homicídio consumado e qualificado e por quatro tentativas de homicídio qualificadas. Caso a Justiça acate todos os pedidos, a pena pode passar de cinquenta anos de prisão.

Prefeitura de Sarandi contrata novos agentes de endemias

Imagem
A Prefeitura Municipal de Sarandi realizou a contratação de 20 novos agentes de combate a endemias, que vão ajudar a intensificar as ações de prevenção e controle da dengue no município. Os agentes começaram a trabalhar na última quarta-feira (6), visitando as residências e orientando os moradores da região central. A contratação é para a reposição do quadro de agentes, que estava defasado, agora o município vai contar com 55 agentes para atender a demanda. Os casos notificados de dengue estão sob controle, do começo do ano até agora foram notificados 3 casos, e apenas 1 confirmado. A prevenção é a melhor forma de combater a doença, é preciso eliminar os focos criadouros do mosquito o Aedes aegypti, presentes nos quintais e terrenos baldios. Os principais focos de mosquito em residências foram encontrados em reservatórios como caixas de água destampadas, tambores, tanques e no lixo, principalmente, em latas e garrafas. Com os novos agentes de endemias, a prefeitura vai atuar de fo…

Detran leiloa 450 veículos em condição de circulação no Paraná

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) realizará nesta sexta-feira (15), às 9 horas, em Maringá, um leilão de veículos em condição de circulação. Serão disponibilizados 450 veículos - 435 motocicletas e 15 carros. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, portadoras de CPF ou CNPJ, documento de identidade e maiores de 18 anos de idade. 
A visitação dos veículos está aberta até esta quinta-feira (14), das 8 horas às 14 horas. Os veículos leiloados foram apreendidos pela Polícia Militar e não foram retirados por seus proprietários dentro dos prazos e da forma da legislação.

Endereços de visitações dos veículos:
Campo Mourão: Avenida José Tadeu Nunes, 51 - (44) 3518-1900
Maringá: Rodovia Sincler Sambatti km 01, s/n - (44) 3293-5000
Paranavaí: Avenida Martim Luther King, s/n - (44) 3421-2550
Santo Antonio do Caiuá: Rua Dom Pedro II, 800 - (44) 3445-1241
Terra Rica: Avenida Euclides Da Cunha, 1120 - (44) 3441-8552
Apucarana: Rua Nova Ucrânia, s/n - (43) 3420-2050
Nova esperança: Ave…