Prefeitura de Sarandi realiza leilão de sucatas


A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria de Administração realizará na próxima segunda-feira (19), licitação na modalidade de Leilão (tipo maior lance), para venda de bens inservíveis, ou seja, sucatas de veículos automotores. 

A ação tem por objetivo suplementar o orçamento do município. Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, exceto servidores municipais em exercício, menores de 18 anos não emancipados e quem estiver cumprindo sanação prevista no inciso III do Artigo 87, da Lei Federal nº 8.666/93 (esteja suspensa ou impedida de contratar com o Município de Sarandi-PR).

O lote é composto por 50 itens, que serão ofertados por quilo com lance mínimo de R$0,13 e outros por valor unitário, conforme edital. Todos serão leiloados no estado em que se encontram, sem garantias do bem adquirido. Além disso é de responsabilidade do arrematante providenciar a retirada do logotipo da Prefeitura Municipal dos veículos quando houver.

O leilão será realizado às 8h30, na Casa da Cultura – Irmã Antona, que fica na Praça Ipiranga – Centro. 

Para outras informações, os interessados poderão obter o edital completo no Departamento de Licitação, Compras e Patrimônio, localizado a Rua José Emiliano de Gusmão, nº 565 - Centro, das 8h00 às 11h30 horas e das 13h00 às 17h30 horas ou no site oficial da Prefeitura www.sarandipr.gov.br.

Comentários

As mais visitadas

OCORRÊNCIAS DO SETOR POLICIAL EM MARINGÁ FINAL DE SEMANA

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

POLÍCIA DE MARINGÁ FLAGRA TÉCNICO DE FUTEBOL ABUSANDO DE MENINA DE 11 ANOS