Prefeitura de Sarandi realiza leilão de sucatas


A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria de Administração realizará na próxima segunda-feira (19), licitação na modalidade de Leilão (tipo maior lance), para venda de bens inservíveis, ou seja, sucatas de veículos automotores. 

A ação tem por objetivo suplementar o orçamento do município. Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, exceto servidores municipais em exercício, menores de 18 anos não emancipados e quem estiver cumprindo sanação prevista no inciso III do Artigo 87, da Lei Federal nº 8.666/93 (esteja suspensa ou impedida de contratar com o Município de Sarandi-PR).

O lote é composto por 50 itens, que serão ofertados por quilo com lance mínimo de R$0,13 e outros por valor unitário, conforme edital. Todos serão leiloados no estado em que se encontram, sem garantias do bem adquirido. Além disso é de responsabilidade do arrematante providenciar a retirada do logotipo da Prefeitura Municipal dos veículos quando houver.

O leilão será realizado às 8h30, na Casa da Cultura – Irmã Antona, que fica na Praça Ipiranga – Centro. 

Para outras informações, os interessados poderão obter o edital completo no Departamento de Licitação, Compras e Patrimônio, localizado a Rua José Emiliano de Gusmão, nº 565 - Centro, das 8h00 às 11h30 horas e das 13h00 às 17h30 horas ou no site oficial da Prefeitura www.sarandipr.gov.br.

Comentários

As mais visitadas

Mulher é assassinada e tem galho introduzido nas partes íntimas

Polícia Rodoviaria de Iporã apreende caminhonete carregada com 11 Fuzis, condutor e carona são de Sarandi

Clínica da Mulher de Sarandi é interditada