Bebê de 2 meses cai do segundo andar de casa


Uma criança de apenas dois meses caiu do segundo andar de uma casa, de uma altura de aproximadamente quatro metros, na noite da última segunda-feira (16), no bairro Flor de Piranema, em Cariacica. Segundo a mãe do bebê, uma prima de nove anos ninava o neném na janela quando ele teria escorregado e caído.
O neném estava chorando quando a menina o pegou do berço, subiu na cama e ficou tentando acalmá-lo perto da janela. Mas foi aí que ele teria escorregado dos braços dela e caído em uma planta, e foi escorregando até o quintal do vizinho.
“A gente ficou procurando, pois ouvimos o choro dele de longe. A minha neta falou que ele estava chorando. Eu disse para ela colocar a cachorrinha para dentro que eu ia acudir ele. Ela foi e depois voltou falando que ele estava chorando muito. Quando eu fui procurar ele não estava em nenhum lugar. Da janela eu gritei pela mãe dele , que acompanhou o choro e descobriu que ele estava do outro lado”, contou a avó da criança.
O bebê foi socorrido por vizinhos e levado para o pronto socorro do Hospital Infantil de Vitória. “A minha vizinha que acudiu e levou para o hospital. Meu coração parecia que ia sair. Se acontecesse alguma coisa eu não ia me perdoar”, disse a avó.
Na casa onde tudo aconteceu moram três crianças, uma de seis anos, outra de oito anos e o recém-nascido. A menina de nove anos que teria deixado o primo cair está apenas passando férias na residência. Ainda assustada com o que aconteceu, a mãe promete redobrar os cuidados. “Eu já ficando de olho aconteceu isso, agora eu vou ficar mais ainda”, afirmou a mãe.
O estado de saúde da criança é considerado estável, mas ela permanece internada em observação.

Comentários

As mais visitadas

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Sarandi concorre ao Prêmio Gestor Público Paraná

Sem cueca e usando saia, homem mostra pênis para adolescentes