sábado, 19 de dezembro de 2009

SARANDI: DE PAULA FAZ AS PRIMEIRAS MUDANÇAS


E o prefeito De Paula já começa meio que timidamente, a fazer as mudanças na administração. Uma delas é a secretaria de administração que, após a exoneração de Gilson Odair Barbiero, assume Luiz Gustavo nomeado por De Paula. Luiz Gustavo é na verdade servidor concursado e se mostra bastante competente para o cargo.
Outra mudança foi na secretaria de saúde lá, De Paula nomeou o servidor Kalil como diretor geral ele que, irá gerenciar todo o sistema de saúde do município.
Por outro lado, o secretário daquela pasta Dr. Murilo Beller que esta de licença médica, dificilmente continuara no cargo.

PREFEITO EM EXERCÍCIO DE PAULA CONVOCA REUNIÃO COM VEREADORES

O prefeito em exercício Carlos De Paula, convocou uma reunião com vereadores de Sarandi para, falar sobre o projeto do aumento do IPTU.
De Paula fez um pedido aos vereadores para que, analise melhor o projeto do aumento pois, a população não pode ser prejudicada com este aumento, num momento em que a cidade passa por um caos na saúde, com muitos buracos, num estado de abandono.

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...