quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

EX-CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA DE SARANDI FAZ NOVAS DENÚNCIAS SOBRE A ADMINISTRAÇÃO MARTINI



Ex-chefe de gabinete do prefeito Milton Martini fez na manhã desta quarta-feira revelações bombásticas na Rádio Banda1 Am.

Em entrevista ao radialista Antonio Santos, Ailson Donizete de Carvalho, disse que era ele que buscava dinheiro para o prefeito Milton Martini, durante a campanha sem esclarecer em que circunstancia e procedência do mesmo.


Disse também que estava junto com Milton Martini, quando o mesmo comprou uma cobertura na praia de Navegantes, cidade de Gravatá em Santa Catarina.


Na oportunidade o ex-chefe de gabinete disse que quando de uma chuva forte no ano passado, que alagou várias residências no Parque Alvamar, ligou para o prefeito, e o mesmo estava jogando num cassino no Paraguay.


Ailson contou que o prefeito mentiu em seu depoimento na comissão processante, quando disse que foi o partido que o nomeou como chefe de gabinete e não ele.


Segundo Ailsom Milton Martini também faltou com a verdade, ao dizer que nunca tinha ido a sua casa e que não conhecia a loja de sua esposa Márcia Maldonado.


Depois de desta entrevista bombástica, vamos ver qual será a postura dos dez vereadores que compõem o legislativo Sarandiense. Ouça aqui a entrevista.

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...