quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PREFEITO CASSADO



A Justiça Eleitoral, cassou na tarde desta terça-feira (26),o prefeito de Campo Mourão Nelson Tureck (PMDB) e de sua vice, Regina Massareto Bronzel Dubay (PR), por abuso do poder econômico e uso da máquina pública durante a campanha de 2008.

Conforme a sentença, Tureck poderia ter levado vantagem sobre o adversário ao realizar e participar da inauguração de um abatedouro de aves (Frangobras) em 2008, “fazendo-se dela evento político eleitoral, com potencialidade de desequilíbrio na disputa eleitoral”. No entender do juiz, a lisura das eleições em Campo Mourão foi maculada por causa da sugestão e perspectiva popular de milhares de empregos.

Parabéns a Justiça Eleitoral, que aos poucos vem dando respostas ao cidadão de bem, que não aguenta mais tanta sujeira na política.

Pode ter certeza que tem muito mais políticos desonestos, a serem extirpados da política, tenha certeza que o povo esta de olho.

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...