segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CRIÂNÇA BATE NA MÃE E ESFAQUEIA PADRASTO

Por volta das 14 horas de sábado, 20, a equipe da Polícia Militar de Goioerê atendeu a uma ocorrência na Rua Apucarana, no Jardim Curitiba, que chamou a atenção pela violência de uma menina de 12 anos de idade, que agrediu a mãe e esfaqueou o padrasto.
Segundo o boletim da PM, a menina desobedeceu à mãe, que lhe chamou a atenção, e depois disso a menor passou a agredir a mãe, e quando o padrasto E. A. foi separar as duas, a menina pegou uma faca e o golpeou na barriga, do lado esquerdo, deixando as vísceras à mostra.
E. A. foi socorrido pela ambulância da Prefeitura e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, e em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para um hospital de Campo Mourão, onde permanece internado.
A menina de 12 anos, que por causa da idade é considerada inimputável (não pode responder por seus atos), foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e depois para a equipe do Conselho Tutelar.
O Conselho Tutelar deve instaurar um procedimento para apurar as circunstâncias em o caso aconteceu.

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...