sábado, 6 de março de 2010

HOMEM QUE SE INTITULULVA FILHO DE " SATANÁS " PARA PRATICAR ESTUPRO ESTÁ NA CADEIA

Policiais da delegacia de Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, prenderam um suspeito de raptar uma adolescente, de 17 anos, para estuprá-la em rituais satânicos. O homem, que se autointitula “filho de satanás”, sequestrou a garota em 13 de fevereiro, em Colombo, e foi preso na tarde de quarta-feira (03), em Lages (SC). O preso será indiciado por estupro, sequestro e cárcere privado.
A identidade do detido será divulgada assim que o Instituto de Identificação confirmar os dados para a delegacia, já que ele não tinha nenhum documento e forneceu dois nomes diferentes para a polícia. “Ele dizia que incorporava o demônio e estuprava a jovem. O homem também falava que era filho de satanás e que tinha cerca de 300 anos”, contou o delegado Rafael Vianna, que coordenou as investigações.
Segundo o delegado, o criminoso se aproximou do namorado da jovem, já interessado na garota. Depois do primeiro contato, ele a teria estuprado em suposto ritual, sob ameaças. Para que ninguém contasse o crime à polícia, ele dizia que era ligado a satanás e que muita coisa poderia acontecer.

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...