quarta-feira, 12 de maio de 2010

Três pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito na PR-323

Três pessoas de uma mesma família morreram na noite desta terça-feira (11), na PR-323, no trecho entre Jussara e o Rio Ivaí, no noroeste do Paraná. Ailton Lemes Batista, 46 anos, Miriam Lemes Batista, 45, e Izza Lemes Batista, 14, morreram na hora, quando o carro que ocupavam, com placas de Maringá, colidiu com um ônibus com placas de Cuiabá, no Mato Grosso. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Maringá, o acidente aconteceu por volta das 19h40, quando o condutor do automóvel de Maringá, Ailton Lemes Batista, perdeu o controle da direção e bateu de forma transversal no ônibus, que vinha no sentido contrário. O motorista do ônibus, Gilmar Luiz Amorim, 32, e o passageiro Miguel Salvador Gonçalves da Costa, 43 anos, sofreram ferimentos graves e estão internados no Hospital São Paulo, em Campo Mourão.

Fonte:  Jornal de Maringá

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...