terça-feira, 13 de julho de 2010

Elementos são presos com R$ 12 em cédulas falsas, armas e cigarros em Sarandi

Foram presos em flagrante pela  Polícia Militar de Sarandi  na madrugada desta terça-feira (13), quatro pessoas com cem caixas de cigarro, mais de R$ 12 mil em cédulas falsas, duas carabinas, dois revólveres, uma pistola israelense e munições. As pessoas foram levadas para a Polícia Federal em Maringá, onde ficarão presas.

De acordo com o delegado Fabiano Lúcio Zanin, da Polícia Federal, os interrogatórios estão sendo feitos na manhã desta terça-feira (13). “Certamente, essas quatro pessoas responderão pelos crimes de contrabando, posse de arma de fogo e moeda falsa”, disse. “Pode haver, ainda, outros crimes.”

Segundo informações, a PM abordou, primeiramente, um veículo com placas de Maringá que circulava por Sarandi. Nele, os oficiais encontraram cigarros, armas e todo o dinheiro falsificado.

As duas pessoas que estavam no veículo levaram os policiais até a casa de um comerciante, que seria o responsável pela distribuição dos cigarros. Lá, onde outras duas pessoas foram presas, os policiais encontraram mais armas e cigarros.

Um comentário:

Anônimo disse...

ta de parabéns o blog...

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...