quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vice-prefeito de Mandaguari é raptado por ladrões e tem caminhonete roubada

O vice-prefeito de Mandaguari, Luiz Cláudio Fachini (PDT), foi roubado no início da noite desta terça-feira (17). Dois homens armados abordaram Fachini quando ele estacionava a caminhonete Hilux em frente ao salão de eventos de uma igreja, no centro da cidade.

“O problema é que eles não quiseram levar só a caminhonete. Quiseram que eu fosse junto até certo ponto. Tentei manter a calma, mas é difícil quando apontam uma arma para sua cabeça”, disse o vice-prefeito.
Segundo Fachini, ele participaria de uma palestra na igreja e estava sozinho no carro quando foi abordado. O assalto ocorreu por volta de 19h10. Ele foi obrigado a ir para o banco traseiro da caminhonete e foi deixado próximo ao Parque da Pedreira, cerca de dois quilômetros do local do assalto.

O vice-prefeito também contou que não foi agredido e não sofreu nenhum ferimento. “mas foi um susto muito grande”, afirmou. Em seguida, Fachini procurou a polícia, registrou boletim de ocorrência e acionou a seguradora.

A Polícia Civil investiga o caso, mas não tem pistas do paradeiro dos ladrões e do veículo.


Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...