sábado, 20 de fevereiro de 2010

PT REFERENDA INDICAÇÃO DE DILMA ROUSSEF A PRESIDÊNCIA NESTE SÁBADO


Filiados e delegações do PT de todo país confirmam a indicação da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, como pré-candidata única do PT ao Planalto nas eleições deste ano. O referendo acontece neste sábado (20), em Brasília, no terceiro dia do 4º Congresso do Partido dos Trabalhadores, que acontece em Brasília.

A apresentação da candidatura sem concorrência interna repete a receita de 2006, quando não havia dúvidas de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sairia novamente pela legenda para apostar na reeleição. .. [ler mais]

HOJE TEM PASSEATA EM SARANDI PELA SAÍDA DE MARTINI

Neste sábado dia 20, acontecerá uma passeata que terá início às 10 horas, com saída do Praça Ipiranga em Sarandi, e que tem o objetivo de pedir a cassação de Milton Martini(PP), e a realização de novas eleições no município.

Organizam o evento 14 entidades e 4 partidos políticos e a expectativa é de que em torno de mil pessoas participem do manifesto, segundo Alfredo Perez, um dos organizadores do movimento.

RECLAMAÇÃO

Recebi uma reclamação de um Sarandiense indignado com a lerdeza da administração Martini (PP), em resolver os problemas da cidade.

A pessoa me dizia que a Rua. Guiapó esta intransitável devido aos inúmeros buracos, que estão sem consertar há mais ou menos um ano.

Vale ressaltar que a Guiapó é uma das Ruas principais, que liga o centro da cidade ao Jardim verão.

Por que todos conseguem enxergar os problemas da cidade e só esta administração não.

Alias a marca desta administração é a morosidade, os serviços essenciais estão sendo procrastinados dia a dia.

A pergunta que não quer calar, onde estão sendo aplicados os impostos que os Sarandienses pagam?

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...