quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

GOVERNADOR E PRESIDENTE DA COHAPAR LANÇAM SEGUNDA FASE DO PAC EM PINHAIS

O governador Beto Richa, o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, e o prefeito de Pinhais, Luiz Goularte Alves, lançam nesta quarta-feira (26), às 10h30, a segunda fase das obras do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) da Habitação no Jardim Jerivá.

As novas 634 casas receberão investimentos de mais de R$ 20,4 milhões, que incluem a infraestrutura e as moradias, numa parceria entre Governo Federal, Governo do Paraná e prefeitura. A primeira fase do PAC no Jardim Jerivá tem 113 casas, cujas obras já começaram. As moradias irão abrigar famílias que hoje vivem às margens dos rios Palmital e Atuba.

Na cidade estão sendo investidos R$ 40,4 milhões em 906 regularizações e construção de 747 unidades habitacionais para beneficiar moradores do Jardim Santa Clara, Jardim Dona Joaquina, Jardim Palmital, Jardim Tiradentes, Governador e Sol Nascente (entre a avenida Victor Ferreira do Amaral e Vila União), Jardim Bonilauri e Jardim Jerivá.

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...