quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sarandi dá mais um passo para implantação do IFET


Na manhã da ultima terça-feira (25), a Prefeitura de Sarandi representada pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Economico, José Luiz, juntamente com o Professor Pavanelli de Maringá, um dos coordenadores do projeto para implantação do IFET (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) em Sarandi, estiveram visitando algumas empresas do município. Na ocasião, Pavanelli relatou aos empresários a importância de se ter uma instituição desse porte na cidade, formando nossos jovens, e fornecendo mão de obra qualificada ás empresas de Sarandi e de toda região.

“Nós empresários estamos sempre na busca por mão de obra qualificada no mercado de trabalho, mas dificilmente encontramos. Nossa região tem muito a ganhar com uma instituição dessa em Sarandi” – ressaltou Alessandro, proprietário de uma estamparia.

Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, José Luiz, a atividade foi mais um passo dado pela Prefeitura para implantação do IFET,e que continuarão buscando a colaboração dos empresários e da comunidade em geral para concretização desse projeto.


Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...