segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fim de semana violento registra sete homicídios em Maringá e região

Sete pessoas foram assassinadas na Região Noroeste do estado neste fim de semana, todas vítimas de arma de fogo. As mortes aconteceram em Maringá, Sarandi, Paiçandu, na Região Metropolitana de Maringá, e Colorado a cerca de 80 quilômetros de Maringá. Outras duas pessoas também foram baleadas em Sarandi e internadas em estado grave.

Rilvan José dos Santos, 37 anos, conhecido como “Carniça” foi assassinado na Avenida Maurício Mariani no sábado (19), no Jardim Itaipu, por volta das 22h30. Além dele, outras duas pessoas foram assassinadas na madrugada. Um mototaxista matou o passageiro Anderson Neves Siqueira, de 23 anos, na Estrada Maringá, em frente ao estacionamento da empresa Frangos Canção. Adriano Aparecido de Moraes, 28 anos, caminhava pela Avenida Pedro Taques quando foi atingindo por tiros disparados por um motoqueiro.

Sarandi

Em Sarandi, o fim de semana também foi violento. Edson Joel de Lima foi assassinado na Rua Xavantino, Jardim Bela Vista, por volta da 1h de domingo (20). Ele morreu na hora. Durante os disparos, um homem identificado pela Polícia Civil apenas como Fabiano também ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Maringá. Até às 16h, o Hospital não soube informar sobre o estado de saúde da vítima.

No Jardim Eliza, um condutor de uma moto Falcon teria disparado vários tiros em Jeferson Leli da Silva, 21, que sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Na tarde de domingo (20), o estado de saúde de Silva era grave. A vítima permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respirava com ajuda de aparelhos, segundo informações do Hospital Metropolitano.

O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado com duas perfurações de arma de fogo no Parque São Pedro, em frente ao Centro de Aprendizagem e Integração de Cursos (Caic) do bairro. A polícia não soube informar quando o adolescente foi assassinado. O corpo foi encontrado por volta das 16h, no sábado (19).

Paiçandu

Jorge Luís Lopes Braz, 24 anos, foi morto com um tiro no rosto em Paiçandu. O crime aconteceu às 19h20, no sábado (19), no Jardim Santa Luiza.

Colorado

Um homem foi assassinado em frente a lanchonete na Avenida Paraná, na região central de Colorado. O crime aconteceu às 23h, no sábado (19). Thiago Alves Rodrigues, 29 anos, estava sentado de costas para a via quando foi atingindo por dois tiros de espingarda calibre 12: um na cabeça e um nas costas. Os disparos foram efetuados por um homem que estava na garupa de uma moto vermelha, com placas de Arapongas. Rodrigues também era de Arapongas e tinha passagem pela polícia por roubos e furtos de carros. A polícia investiga o caso e acredita em crime encomendado.

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...