segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Presos rendem carcereiro e fogem com armas

Cinco presos renderam na noite deste domingo (20) o carcereiro e fugiram à pé, levando a pistola do policial e duas armas de canos longos, uma espingarda calibre 12 e uma carabina, da Delegacia de Marialva, a 17 km de Maringá.

De acordo com o soldado Ronaldo, da Polícia Militar, há suspeitas de que as armas de cano longo foram roubadas e entregues aos fugitivos, que estavam escondidos em um milharal próximo à delegacia, por outro detento que roubou as chaves da viatura policial e pulou o muro apenas para fazer o transporte das armas, voltando minutos depois para a delegacia.

Durante a madrugada desta segunda-feira (21), dois fugitivos foram recapturados e, com um deles, a pistola do carcereiro foi encontrada. As buscas continuam para localizar os demais fugitivos.

Na manhã de hoje, policiais militares irão fazer uma varredura na plantação de milho na tentativa de encontrar as armas que podem ter sido abandonadas no local.

Entre os foragidos, um cumpria pena por homicídio e os outros dois por tráfico de drogas.







Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...