terça-feira, 12 de abril de 2011

Casal e bebê morrem atingidos por carga de toras

Um casal e seu filho de 10 meses perderam sua vidas atingidos por toras que caíram de um caminhão descontrolado no quilômetro 73 da PR-592, no município de Coronel Vivida, distante 30 quilômetros de Pato Branco, no sudoeste do Paraná.

Osni Silveira da Silva, 33 anos, e sua esposa Angelita Pontes Schuster, 18 anos, haviam acabado de descer de um ônibus com o bebê Anderson Ryan Pontes Schuster no colo. Eles estavam indo para casa, por volta de 17h15 desta segunda-feira (11), nas proximidades do local do acidente, um povoado chamado Vista Alegre.

Segundo o sargento Isacar Freitas, do posto da Polícia Rodoviária Estadual de Chopinzinho, o trecho da rodovia era uma descida e o caminhão perdeu os freios. Na manobra, quando o motorista tentava evitar uma colisão, a carga de toras soltou-se da carroceria, caindo no acostamento e atingindo em cheio a família.

"Uma das toras atingiu uma casa às margens da pista e deixou ferida uma jovem lá que estava", disse o sargento, referindo-se a Dyana Aparecida Polis, 19 anos, que não corre risco de morte.

O caminhão envolvido no acidente foi um Ford 13000, com placas de Quedas do Iguau, conduzido por Gilson Perreti, 40 anos, que não se feriu.

Os corpos de Osni, Angelita e do bebê Anderson foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Pato Branco.


Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...