sexta-feira, 8 de abril de 2011

Conselho Municipal de Indústria e Comércio tomou posse em Marialva

Na manhã desta sexta-feira, 08 de abril, no gabinete do Prefeito Deca, tomaram posse os membros do Conselho Municipal da Indústria e Comércio de Marialva (Previsto pela Lei Municipal № 1.417/2010).

Conforme o Secretário de Indústria e Comércio, Luiz Carlos Stefano, o Conselho tem a prerrogativa, dentro dos critérios da lei, de conceder os benefícios requeridos pelas empresas interessadas em se instalar ou expandir suas atividades no município.
O Presidente do órgão, José Dorival de Souza, afirmou que a comunidade marialvense só tem a ganhar com a posse do novo Conselho. “Percebo que o Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Deca, está trabalhando com o intuito de atrair novos investimentos, gerar emprego e renda, qualificar e especializar mão de obra. Dessa forma, a população se sente segura e o município prospera. Faremos o possível para exercer o papel de colaboradores nesse processo”, afirmou.
Na oportunidade, o Prefeito Deca enalteceu a participação voluntária dos integrantes e fez uma explanação sobre as medidas tomadas pela atual administração para a evolução do setor comercial e industrial em Marialva.
Membros do Conselho Municipal da Indústria e Comércio
-Governo Municipal
João Edson da Rocha (titular)
Katsutoshi Matufuji (titular)
Ricardo Guanaes Bittencourt (suplente)
Samanta Temis Ramos (suplente)
-Segmento Industrial
Acrísio Tavares (titular)
Flavio Caparroz de Medeiros (titular)
Adilson Irineu Bazanela (suplente)
Jean Marcelo Grandi (suplente)
-Segmento Comercial
Leandro Sacoman (titular)
José Dorival de Souza (titular)
Osnirley Botti (suplente)
Nilson Lacerda (suplente)
-Segmento Cooperativo
Bento Manoel Gallo (titular)
Nelson Finger (suplente)

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...