sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coordenador de Prefeitura dirigia com CNH vencida quando se acidentou

O coordenador geral do governo de Campo Mourão, Wilson de Pádua Sant’Ana, 57 anos, estava dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida quando derrubou sofreu um acidente de carro na noite de terça-feira (5), em Maringá. Mais tarde, ele confessou que tinha bebido antes de dirigir.
De acordo com a base de dados do Departamento de Trânsito (Detran) do Paraná, a CNH de Sant’Ana, da categoria B, venceu no dia 22 de agosto de 2010. Desde então, ele dirige em situação irregular. A informação de irregularidade consta também no site da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) do Paraná.


No histórico do motorista, há, ainda, duas infrações de natureza gravíssima, que lhe renderam 14 pontos na carteira. A primeira, do dia 23 de março de 2000, e a segunda, de 7 de abril de 2000, foram registradas por dirigir com velocidade de 20% acima do limite máximo permitido, ambas em Curitiba.

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...