quarta-feira, 27 de abril de 2011

Funcionários da Assembleia estão envolvidos em fraudes

O presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni (PSDB), confirmou que dois funcionários da casa foram identificados como integrantes de uma quadrilha que fraudava a Receita Federal.

Na Operação Tubarão, realizada nesta terça-feira (26), em Curitiba, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na tentativa de identificar fraudadores de um esquema milionário que usava 'laranjas' para receber restituições do Imposto de Renda. A operação respingou na Assembleia.

De acordo com Rossoni, um ex-funcionário da casa foi identificado na fraude. Ele havia sido dispensado no início do ano após o recadastramento de todos os profissionais da casa. Outro é funcionário de carreira. As identidades foram repassadas aos oficiais que participavam da operação.

Autoridades policiais ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Sabe-se que 66 pessoas participavam do esquema que teria desviado mais de R$ 1 milhão (com informações site Bem Paraná).


Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...