sexta-feira, 15 de abril de 2011

Governo Municipal  de Marialva entrega 1.000 ovos de chocolate

O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará na próxima semana a distribuição de 1.000 ovos de páscoa para integrantes do Grupo da Melhor Idade (Marialva, Aquidaban, São Miguel do Cambuí, São Luiz e Santa Fé), Projeto Espaço Jovem, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Programa de Atendimento Educacional de Marialva (PAEM) e alunos dos Centros de Educação Infantil Leonardo Henrique Alves de Souza e Dolores Villaverde Colhado.

Para a Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre – Mari, este gesto tem a finalidade de valorizar as pessoas. “Para as crianças, gestos desta natureza são muito importantes. É gratificante ver a alegria estampada em seus rostos. Agradeço ao Prefeito Deca por nos apoiar em mais esta ação”, afirmou Mari, acrescentando que devemos sempre guardar em nossas mentes e corações o verdadeiro ensinamento da Páscoa, que é celebrar a Ressurreição de Jesus Cristo.



Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...