segunda-feira, 25 de abril de 2011

Inscrições para vestibular da UEM terminam nesta segunda-feira


O prazo para inscrições para o Vestibular de Inverno 2011 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) termina nesta segunda-feira (25). As inscrições são feitas exclusivamente pelo site da instituição, com taxa de R$ 90. Os candidatos devem, ainda, enviar a documentação exigida e a ficha de inscrição preenchida e assinada até o dia 27 deste mês.

A expectativa da Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) da UEM é de que o número de inscritos seja praticamente o mesmo do último concurso de inverno, realizado no meio do ano passado, quando houve cerca de 22 mil candidatos.

Desta vez, serão oferecidas 1.488 vagas, entre as quais 286 são reservadas para o sistema de cotas sociais, que atende alunos que estudaram integralmente no ensino público e que tenham renda per capita familiar inferior a 1,5 salário mínimo.

As provas do Vestibular de Inverno 2011 serão aplicadas de 10 a 12 de julho, em Maringá, onde fica a sede da UEM, além de Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama.

O resultado será divulgado no dia 5 de agosto pelo site da instituição. As matrículas ocorrerão no início do próximo ano. Outras informações pelo telefone (44) 3011-4450, com a (CVU) da UEM.

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...