Jardim Shenandoá em Marialva já conta com Iluminação Pública rebaixada


O Governo Municipal de Marialva, por meio do Departamento de Iluminação Pública, continua com o trabalho de rebaixamento da iluminação em vários pontos da cidade.

Desta vez, o Jardim Shenandoá foi contemplado em sua totalidade (Travessa André Martins Fernandes, Travessa Francisco Garcua Urquiza, Travessa Antonio Garcia Sanches, Travessa Fernando Bressa, Rua Paulo Jacometo e Rua paralela à BR 376).

Izabel de Oliveira e seu esposo Armando, moradores do bairro, agradeceram e destacaram os benefícios que o rebaixamento da iluminação proporcionará ao bairro. “Com esse trabalho temos a sensação de mais segurança. As ruas do bairro ficaram ainda mais bonitas. Muito obrigado ao Prefeito Deca por tudo que tem feito ao nosso povo”, destacou.

De acordo com o Prefeito Deca, esta ação tem por objetivo padronizar a iluminação da cidade e proporcionar segurança a população. ”O aumento do índice luminoso nas ruas oferece mais segurança aos moradores, além de melhorar o visual do local. Nosso objetivo é estender o serviço para todo o município”, afirmou Deca.

Comentários