segunda-feira, 18 de abril de 2011

PRE APREENDE MERCADORIAS DO PARAGUAI


Por volta das 04 de hoje (18) uma equipe da Rotam, pertencente à Polícia Rodoviária estadual, apreendeu mercadorias de descaminho na PR-323 em um ônibus de linha.

Em fiscalização na altura do km 182, município de Doutor Camargo, foi abordado um ônibus que fazia o itinerário Santa Maria (RS) a Palmas (TO). Em seu bagageiro foi encontrado uma mala grande com GPS, máquinas fotográficas, carregadores de pilhas e memórias de celulares de 08 gigas, que totalizam em média de R$ 11 mil.

O responsável pela mercadoria tem 70 anos, e informou à polícia que foram compradas no Paraguai e pertence a seu filho, que faz faculdade de engenharia, e paga as mensalidades com o lucro obtido no descaminho.

As mercadorias foram encaminhadas para o Depósito da Receita Federal em Maringá-PR. O senhor, detentor das bagagens, foi identificado e liberado para que possa responder em liberdade pelo crime de descaminho.

Cláudio Roberto Rafaelli, 2º Sgt. QPM 1-0

Assessoria de Comunicação Social

4ª Cia de Polícia Rodoviária Estadual


Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...