quinta-feira, 14 de abril de 2011

Transporte Escolar de Marialva é exemplo de qualidade

A Prefeitura de Marialva investe na qualidade do transporte escolar. Hoje a comunidade estudantil tem muitos motivos para comemorar, pois usufruí de uma estrutura que é referência para outros municípios.

O transporte escolar oferecido pela prefeitura conta com 5 micro-ônibus, 21 ônibus e 7 Kombis, que atendem uma demanda diária de 2.905 alunos, nos três turnos, percorrendo um trajeto de 2.968 quilômetros todos os dias.

Nos dois anos que está a frente da administração municipal, o Prefeito Deca já adquiriu 8 novos ônibus. É a maior renovação da frota já feita em Marialva, em tão pouco tempo.

“Minhas filhas utilizam o transporte escolar todos os dias. Fico sempre tranqüila, pois sei que o serviço é realizado com o máximo de segurança. Além disso, tenho visto que o Prefeito Deca tem investido muito no setor”, afirmou Sonia Rodrigues, moradora de uma chácara, nas imediações da BR 376.

“Nosso objetivo é proporcionar a todos os estudantes do nosso município a oportunidade de freqüentar a sala de aula. Mesmo aqueles que residem nos locais mais distantes, agora tem a oportunidade de estudar”, disse o Prefeito Deca.

De acordo com o Diretor de Transportes, Marcos Rita, para maior segurança dos usuários, toda a frota é revisada periodicamente. “Os motoristas passaram por cursos de qualificação para atuar no transporte de alunos”, explicou Rita.

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...