segunda-feira, 23 de abril de 2012


Administração de Sarandi abre concurso com 142 vagas
A Prefeitura Municipal de Sarandi abriu concurso público para a contratação de 127 funcionários públicos para atuarem em diversos setores da administração. E mais 15 vagas para agente de trânsito e Guarda Municipal, são: 4 masculinas e 1 feminino. Para Guarda Municipal são: 8 masculinos e 2 femininos.
As inscrições podem ser feitas a partir do dia 26 de abril até o dia 10 de maio, pela internet no endereço da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina. FAUEL. www.fauel.org.br. Também podem ser feitas na Agência do Trabalhador de Sarandi, na Rua Salvador Jordano nº 548 das 7h30m às 11h30m e das 13h às 17h em dias úteis.
Os dias e locais de Provas estarão disponíveis no endereço eletrônico da FAUEL depois que as inscrições forem homologadas. A Taxa de inscrição vária entre 45 a 80 reais dependendo do cargo.
As vagas são para Médicos nas especialidades de:
Dermatologista, Ginecologista, infectologista, ortopedista, pediatra, plantonista clinico geral, plantonista pediatra, psiquiatra, médico para o programa Saúde da Família, nutricionista, médico auditor, clinico geral.
Enfermeiro Padrão, farmacêutico, auxiliar de farmácia, odontólogo, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem para o Samu, técnico em higiene dentária, técnico em vigilância sanitária.
Motorista carteira D, motorista socorrista para o Samu.
Auxiliar Administrativo, auxiliar de cuidados dentários.
Agentes:
De combate a endemias, comunitário de saúde para o Parque Alvamar, comunitário para a Clinica Materno Infantil, comunitário de saúde para o Jardim Verão, comunitário de saúde para o Jardim Bella Vista, comunitário de saúde para o Jardim Universal.
Também haverá concurso para cadastro de reserva que não possuem vagas imediatas, para:
Agente comunitário de saúde para o Jardim Independência, atendente de consultório dentário, fisioterapeuta, médico cardiologista e telefonista.
Com informações: Assessoria de Comunicação de Sarandi

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...