terça-feira, 15 de maio de 2012

Sarandi

Verba para as Super creches é liberada

O Secretario de Educação de Sarandi, Antonio Manuel Mendonça Martins esteve ontem (14) em Brasília, representando o prefeito na assinatura de liberação de recursos para a construção das 4 super-creches. As super creches vão ser construídas por meio de parceria do município com o governo federal através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O orçamento inicial será R$ 1.450,000, 00.

Os prédios terão 1090 metros quadrados com capacidade para atender cerca de 250 crianças cada, serão construídas uma no Conjunto Residencial Mauá, no Jardim São José, no Jardim Monterey e uma ao lado da Creche Menino Jesus. Segundo o Secretário Manuel a Presidenta Dilma pediu agilidade nos trabalhos de liberação das verbas para a construção destas creches. “A intenção da presidenta é que as super creches sejam construídas o mais rápido possíveis e que até o final deste ano elas já estejam funcionando. Assinamos ontem a ordem de liberação destes recursos e acredito que em pouco dias estes recursos já estejam liberados, ai é só fazermos a licitação para que as obras comecem,”explicou o secretário. 

Com Informações: Assessoria de Comunicação de Sarandi

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...