sexta-feira, 4 de abril de 2014

Prefeito casado foge com mulher de vereador



O vereador de Rio Negro (MS), Hélio Rezende (PMDB) renunciou o cargo, após descobrir o caso extraconjugal entre a mulher dele e o prefeito da cidade, Gilson Romano (PMDB). O vereador que também é líder do prefeito estava casado há 30 anos com Maria Luiza Vieira, secretária de Educação. A confirmação da traição ocorreu por meio de uma mensagem no celular da secretária. O prefeito que também era casado, saiu da cidade com Maria Luiza, depois que os rumores sobre a traição foram confirmados.

Partidos devem enviar lista de filiados ao TSE

Os 32 partidos têm até o próximo dia 14 de abril para enviar a relação de seus filiados ao TSE. A medida é uma exigência da lei dos partidos políticos, de 1995. Após receber a relação dos filiados, o TSE inicia varredura para encontrar possíveis duplicidades de filiação partidária, eleitores que estão ligados a mais de uma legenda. Para concorrer a um cargo eletivo no dia 5 de outubro deste ano, o candidato tem de estar filiado à legenda pela qual pretende concorrer há pelo menos um ano antes do pleito.



DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...