terça-feira, 29 de abril de 2014

Prefeitura de Sarandi regulamenta a retirada de árvores e troncos

O Prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior regulamentou os serviços de retirada de troncos de árvores, para evitar que o município continue tendo prejuízos com o abastecimento de água e danos com a rede coletora de esgoto. De Paula assinou um decreto proibindo a remoção de troncos e arvores por quaisquer pessoas físicas ou jurídicas, sem a autorização formal e acompanhamento técnico do Serviço Municipal de Saneamento Ambiental, sob pena de multa. Qualquer interessado poderá solicitar a remoção de troncos de árvores por meio de um requerimento enviado ao serviço municipal de saneamento ambiental, contendo a identificação do requerente a justificativa e a localização precisa. A multa para quem descumprir a determinação da administração passa a ser de R$ 3.500,00. 

 Assessoria de Comunicação de Sarandi

Requerimento do vereador Erasmo pede que a ALL realize roçadas na laterais da linha ferrea



Na sessão ordinária da Câmara de vereadores de Sarandi realizada na tarde desta sexta-feira (28), foi aprovado por unanimidade requerimento de nº 129/2014 do vereador Erasmo Cardoso Pereira (Erasmo Saúde), oficio á Direção da ALL -América Latina Logística, solicitando que providencie a realização de serviços de roçadas nas laterais da linha Férrea, no trecho que corta este Município.

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...