quarta-feira, 18 de junho de 2014

Homem mata ex mulher a facadas dentro do carro



Tânia de Souza Servilieri, 37 anos, foi morta a facadas na manhã desta quarta feira(18), próximo ao Shopping Nabhan de Cianorte. O crime foi cometido dentro do carro da mulher. Segundo informações de populares, um homem chegou em um veículo VW/Logus, com placas de Cianorte, e entrou no Corsa onde estava a mulher. Ali eles conversaram e após um tempo. Então, o homem sacou de uma faca e golpeou a vítima na região do coração. Após o crime, o homem deixou a faca no assoalho do carro, trancou o veículo, e fugiu. Testemunhas viram ele entrando em um caminhão com cabine verde que estava estacionado próximo. Uma pessoa seguiu o caminhão e disse que o criminoso adentrou em uma carreta na rodovia PR-323. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Campo Mourão. Conhecidos da vítima afirmaram que ela estaria separada do marido há cerca de um ano e ultimamente estava sendo ameaçada de morte pelo ex. A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizaram patrulhamento, mas até o momento o homem não foi encontrado. A polícia trabalha com suspeita de caso passional. Através da placa do veículo Logus, deixado no local pelo criminoso, ele já foi identificado.


Fonte: A coluna Net

Dupla rouba malote com R$10 mil em Novo Itacolomi

Bandidos levaram um malote com R$10 mil na tarde desta terça-feira (17) em Novo Itacolomi. Segundo informações da polícia, um funcionário de um Posto de combustíveis, teria retirado o malote com o valor referido de uma agência bancária na Avenida Vinte e Oito de Setembro, seguindo em posse do mesmo até o posto quando foi abordado por uma dupla armada em uma motocicleta vermelha que deu voz de assalto. Os dois pegaram o malote do funcionário e fugiram em uma moto vermelha, seguindo em sentido à cidade de Borrazópolis. A PM foi acionada e equipes realizam buscas dos suspeitos. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos bandidos.

Fonte: TNOnline

Padre Luiz será cidadão benemérito de Sarandi



A Câmara Municipal de Sarandi aprovou e o prefeito Carlos Alberto de Paula Junior sancionou a lei nº2079/2014 que concede o Titulo de Cidadão Benemérito ao Padre Luiz Carlos de Azevedo, pelos relevantes serviços prestados no campo religioso e nas áreas de assistência social e filantropia junto à comunidade. Padre Luiz é sacerdote da arquidiocese de Maringá, formado em Comunicação Social, foi pároco da Paróquia São Pedro Apostolo em Sarandi durante 7 anos, hoje é pároco da Paróquia São Francisco de Assis em Maringá. 

 Assessoria de Comunicação de Sarandi

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...