quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mulher é presa após cortar órgão sexual de ex-namorado

Um comerciante de 51 anos teve o pênis cortado pela ex-namorada, na segunda-feira, 8. O crime ocorreu em Volta Redonda, no Sul Fluminense, na casa da agressora. A ex-namorada teria usado uma faca para atacar o homem, que é viúvo e havia terminado o relacionamento com ela recentemente para iniciar novo namoro. Mesmo ferido, o comerciante deixou a casa da ex-namorada e chegou até a loja em que trabalha. Ali, ele desmaiou. O comerciante foi socorrido pelo filho e atendido no Hospital São João Batista, onde a equipe médica conseguiu reimplantar o órgão sexual. A agressora foi presa e indiciada pelo crime de tentativa de lesão corporal gravíssima. Se condenada, pode cumprir até 6 anos de prisão.

Juiz determina recontagem dos votos para vereador em Maringá

Os votos das eleições de 2012 para vereador em Maringá terão que ser recontados – o que deve garantir a posse dos candidatos Luizinho Gari e Da Silva, ambos do PDT. O despacho que determina a recontagem foi dado na segunda-feira (8) pelo juiz da 66ª zona eleitoral de Maringá, Devanir Manchini, e publicado nesta terça-feira (9) no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "Determino à Senhora Chefe do Cartório deste Juízo, as diligências necessárias junto ao TRE-PR e TSE se necessário for, tudo visando apurar o procedimento a ser adotado para o cumprimento da decisão contida no acórdão de fls., ou seja, as providências no sentido de abastecer o sistema, de acordo com as orientações do TSE, no intuito de ser obtido o novo quociente eleitoral", escreveu Manchini. Com a recontagem, Gari e Da Silva devem assumir as vagas de Mariucci (PT) e Adilson Cintra (PSDB). O petista não sairia de imediato da Câmara. Como primeiro suplente do partido, ele permaneceria na Casa substituindo Mário Verri (PT), que está licenciado. A vaga de Verri atualmente é ocupada por Marly Martin (PPL). Não há prazo para a recontagem dos votos. Os advogados do PDT esperam que ocorra ainda nesta semana. Já as defesas de Mariucci, Cintra e, em especial do Partido Verde (PV) – o pivô da crise – podem apresentar contestações à decisão do juiz eleitoral.

Com informações: O Diário Maringá

Prefeito e Vice de Sarandi vistoriam obras no Monterey


O Prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior e o vice prefeito Luiz Carlos de Aguiar foram vistoriar as obras de pavimentação asfáltica do Jardim Monterey. A administração tem trabalhado para melhorar a infreestrutura dos bairros que eram entregues sem nenhuma benfeitoria. As obras de pavimentação do Jardim Monterey estão seguindo o cronograma, o tempo bom tem ajudado a aceleração dos trabalhos. O bairro vai estar pronto, antes do tempo previsto.Alem do asfalto foi construída uma super creche que deve se inaugurada nos próximos dias. 










Assessoria de Comunicação de Sarandi

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...