sábado, 30 de abril de 2016

Bebê de 38 dias morre em colisão contra veículo



Um bebê de 38 dias morreu em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (30), por volta das 22h, na PR-466, em Ivaiporã. Uma colisão transversal envolvendo dois veículos, sendo um com placas de Londrina, teria provocado a morte da criança, que estava no colo da mãe, ambas no banco passageiro. A vítima, uma menina identificada como Pietra Antonella Torres, foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, de Ivaiporã, em estado gravíssimo, não resistiu e acabou morrendo. Os demais envolvidos no acidente tiveram apenas ferimentos leves.

Inscrições para o casamento comunitário em Sarandi começam dia 10 de maio



A Prefeitura Municipal de Sarandi, o Poder Judiciário e o Sistema Fecomécio Sesc Senac Paraná realizarão nos dias 15, 16, 17, 18, 19 e 20 de Agosto o Justiça no Bairro Sesc Cidadão, programa que foi criado pela Desembargadora Joeci Carmago, para levar a justiça para todos. De 15 a 18 de Agosto o atendimento será no Fórum de Sarandi, serão feitos atendimentos do seguro DPVAT, interdição etc. De 19 a 20 o atendimento será no Colégio Bilac, divórcio, reconhecimento de paternidade etc . Todos os atendimentos são gratuitos com exceção do exame de DNA. O casamento comunitário será no dia 20 de Agosto no Ginásio Tancredo Neves. As inscrições para o casamento comunitário começam no dia 10 de maio, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sarandi, na Avenida Antonio Volpato nº 1488 no centro. Conforme o Secretario de Desenvolvimento Econômico, Jair Carneiro todas as secretarias municipais vão participar do evento, prestando atendimento a população, os detalhes do evento foram decididos durante reunião com representantes das secretarias e do Senac. Serão atendidas as pessoas com renda máxima de até 3 salários mínimos, será necessário o comprovante de endereço e documentação pessoal que é específica para cada serviço pretendido. O evento vai proporcionar a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito. O atendimento será organizado por senhas que serão entregues a partir das 8h com início dos atendimentos às 9h. 


As informações são da  Assessoria de Comunicação de Sarandi

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...