segunda-feira, 6 de junho de 2016

Idoso é detido após alvejar cachorro de vizinha

Um idoso de 60 anos foi detido na madrugada deste domingo (5), por volta das 4h30, após atirar contra um cachorro. A situação foi registrada em em uma residência no Jardim Primavera, em Arapongas. Os policiais foram acionados por uma moradora, que relatou que seu cachorro havia sido alvejado. O homem teria utilizado uma espingarda de pressão. O responsável foi encaminhado à Delegacia de Arapongas, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Infração Penal e ele foi liberado na sequência.



As informações são do Bonde Notícias

Deslizamento provoca fechamento da rodovia PR-542

Um deslizamento de terra provocado pela chuva que cai sobre o Norte do Paraná obrigou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) a interditar completamente o km 23 da PR-542, entre Colorado e Nossa Senhora das Graças (85 km ao norte de Maringá). O ponto foi fechado na noite de domingo (5). De acordo com a PRE, os motoristas que utilizam o trecho precisam desviar antes, nas proximidades de uma usina que há naquela região, para seguir viagem.

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...