sexta-feira, 10 de junho de 2016

Cadela morre após ser violentada sexualmente

Grupo Amigo Bicho, de São Miguel do Oeste-SC, postou no em sua página na rede social Facebook, que uma cadela morreu após ser violentada sexualmente. Na postagem, o grupo relata que, após ser abusada, a cadela foi encontrada abandonada próximo ao aeroporto da cidade, na terça-feira (7), sem forças e em estado de choque. As pessoas que encontraram a cadela a levaram para uma clínica veterinária. O Grupo Amigo Bicho informou que o caso está sendo investigado e pede para que se alguém souber de onde é o animal ou quem é o responsável pela barbaridade que denuncie por meio da rede social.

Assistência convoca famílias do bolsa família para atualização cadastral

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sarandi está convocando as famílias inscritas nos programas sociais para fazer a atualização do cadastro. Neste ano o publico alvo das revisões cadastrais são as famílias beneficiarias dos seguintes programas: Bolsa Família, Tarifa Social da Energia Elétrica e Beneficio de Prestação Continuada. Em Sarandi há 600 famílias com o cadastro desatualizado desde 2003 a 2013, todas terão que fazer a revisão cadastral. A lista com o nome das famílias que terão que fazer a atualização esta disponível nos Centros de Referência de Assistência Social-CRAS Independência e CRAS Esperança e na Secretaria de Assistência Social. A listagem será renovada mensalmente se a família estiver na lista deve fazer a atualização com urgência, se o cadastro não for atualizado até dezembro o beneficio poderá ser suspenso ou cancelado. 



As informações são da Assessoria de Comunicação de Sarandi

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...