sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Servidora que batia ponto sem trabalhar está na lista de contemplados do 'Minha Casa, Minha Vida'

A servidora da Câmara Municipal de Cascavel, no oeste do Paraná, exonerada depois de flagrada batendo o ponto e voltando para casa sem trabalhar está na lista de contemplados pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”. De acordo com a denúncia, ela está habilitada para receber um imóvel no Conjunto Riviera.
Para se encaixar nos requisitos do programa, no entanto, entre outros, a renda familiar limite é de até R$ 1,6 mil, valor superior ao que estaria recebendo no cargo de assuntos comunitário da Câmara.
Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cascavel informou que a entrega da documentação para a inclusão no programa foi feita pela ex-servidora em 2016, e que, na época, obedecia aos requisitos. Além disso, o município deve pedir uma nova avaliação cadastral.

Fonte: G1 Noroeste

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 531 quilos de maconha e um quilo de haxixe no fim da noite desta quinta-feira (7), em Cornélio Procópio (Região Metropolitana de Londrina). A droga estava no porta-malas e banco traseiro de um Kadett que trafegava pela BR 369 e não obedeceu à ordem de para dos agentes.

O motorista do Kadett acelerou e iniciou uma perseguição por cerca de três quilômetros. O veículo foi abandonado na entrada de Santa Mariana pelos passageiros, que escaparam pelo matagal e não foram encontrados ainda.arada dos agO veículo não tinha queixa de furto ou roubo. A droga foi encaminhada para a Polícia Civil de Cornélio.entes, por volta das 22h.

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...