quinta-feira, 21 de março de 2019

Adolescente é apreendido após ameaçar alunos de colégio; suspeito sofria bullying

Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de ameaçar alunos do colégio em que estuda, em Maringá. O garoto publicou fotos com armas de fogo, uma adaga e uma estrela ninja nas redes sociais, além de ameaças por mensagens como: “o bullying termina quando os tiros começam”. 

O Batalhão de Patrulha Escolar Comunitário (BPEC) foi acionado depois das denúncias e apreendeu o menino, no Colégio Estadual Alberto Jackson Byington Junior, na Zona 5, na quarta-feira (20). Ele foi ouvido e liberado em seguida. 

O Capitão Guerreiro, do BPEC, afirmou que a foto divulgada nas redes sociais do adolescente foi copiada e que nenhuma arma foi encontrada com o suspeito. “O garoto afirmou que sofre muito bullying na escola pelo fato de estar acima do peso e ser feio”, contou o Capitão. O estudante terá acompanhamento pedagógico na própria instituição de ensino que já frequentava.

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...