segunda-feira, 4 de março de 2019

Homem rouba ambulância e tenta matar paciente


Um homem está sendo procurado em Mamborê, acusado de furtar uma ambulância para matar o paciente que estava no interior do veículo, em frente ao posto de saúde da cidade. O fato aconteceu por volta das 23h15 deste sábado.
Inicialmente os policiais foram acionados no patrimônio Guarani, onde estaria ocorrendo uma em frente a uma sorveteria. Logo na sequência, porém, a equipe da PM recebeu a informação de que a ambulância do município havia sido roubada de frente à unidade de saúde.
Ao chegar no local, a enfermeira de plantão contou que o paciente que estava no interior da ambulância havia discutido com o homem e, por conta disso, o mesmo decidiu roubar o veículo com a vítima para mata-lo, fora da cidade. A intenção era jogar o corpo no Rio Gavião.
Com base nas informações recebidas, os policiais seguiram em direção ao rio e localizaram no caminho a ambulância parada ao lado de um barranco, com avarias devido a um acidente. 
Como não havia ninguém no interior da ambulância, os policiais fizeram uma varredura nas proximidades e encontraram a vítima caída em meio ao matagal.
A equipe de saúde compareceu ao local e prestou atendimento à vítima, que foi novamente encaminhada para atendimento na unidade de saúde da comunidade. Depois foi levada para o posto de saúde de Mamborê, com escolta militar. O autor do furto e do sequestro da vítima não foi localizado.

Fonte:Portal Nova Santa Rosa

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...