sexta-feira, 1 de março de 2019

Jovem é presa suspeita de matar o próprio pai


Uma jovem de 23 anos foi presa suspeita de ser a assassina do homem encontrado morto em uma casa no bairro Cajuru, em Curitiba. O crime aconteceu no dia 20 de fevereiro.A suspeita é a filha do homem, identificado como Edgar Luiz Correia. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi morto enquanto dormia, atingido por uma facada no coração e outra no pescoço. As investigações indicaram que a vítima não reagiu e a arma utilizada no crime dói uma faca de cozinha serrilhada. 

Em entrevista a Rede Massa, a jovem, identificada como Yasmim Cavalcante Correia, de 23 anos, afirmou que matou o pai durante uma briga entre os dois e agiu em legítima defesa. Ela disse ainda que foi agredida antes do crime com uma tábua para portar carne. A jovem afirmou ainda que seu pai começou a usar drogas quando ela tinha 13 anos e apresentou uma mudança drástica no comportamento, ficando violento.

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...