quinta-feira, 14 de março de 2019

Mulher é acusada de dar bebida alcoólica para adolescentes


Uma mulher de 39 anos foi detida pela Polícia Militar sábado à noite em Santa Cruz de Monte Castelo, acusada de permitir o uso ou fornecer bebida alcoólica para adolescentes. O caso é investigado pela Polícia Civil de Loanda. Conforme informações da Polícia Militar, através da 3ª Companhia Independente com sede em Loanda, por volta das 21 horas houve a denúncia de que menores de 18 anos faziam consumo de bebidas numa residência. Sem contar que havia “grande algazarra”. 

Os policiais foram até o endereço, constatando que havia uma festa com consumo de bebida alcoólica e presença de menores. Dois deles – 15 e 16 anos – foram encaminhados para o teste de bafômetro (etilômetro), que confirmou as suspeitas. O Conselho Tutelar passou a acompanhar o caso, conforme prevê a legislação em vigor. MOTOCICLETA RECUPERADA – Na noite de anteontem denúncia levou a Polícia Militar até um endereço nas proximidades da Rua Curitiba, Santa Cruz de Monte Castelo. Encontrou uma motocicleta Honda NXR Broz, furtada no dia 24 de fevereiro. O veículo já estava com os números identificadores raspados. O proprietário da casa disse que um conhecido deixou o veículo com a promessa de pegar posteriormente. Trata-se de um jovem de 29 anos, já identificado.

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...