sexta-feira, 8 de março de 2019

Sem dinheiro, homens levam menores para motel; dupla acaba presa


Uma confusão registrada em um motel localizado na região do Aeroporto de Goioerê, na quinta-feira (7), terminou com duas pessoas presas. A situação envolveu dois moradores de Janiópolis e duas menores de idade, que foram para o motel em Goioerê. No local, conforme o boletim de ocorrência, houve consumo de bebidas alcoólicas, inclusive pelas menores. 

A confusão aconteceu no final do ‘programa’, uma vez que eles não tinham dinheiro em espécie. A conta do motel foi paga por um deles com cartão de crédito. Porém, como não tinham dinheiro para pagar o valor combinado com as duas garotas, que era R$ 200 cada uma, o caso evoluiu para vias de fato. 

Na discussão, um dos homens agrediu o outro, que foi até a recepção do motel e acionou a Polícia Militar, que levou todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia. O delegado Anderson Romão autuou os dois em flagrante por facilitação da prostituição e fornecer bebidas alcoólicas para menores. Os dois foram recolhidos à cadeia pública. 

Com informações: goionews.com.br

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...