quinta-feira, 7 de março de 2019

Temporal em Cascavel, Rajadas de vento chegaram aos 120 km/h


O temporal que caiu em Cascavel no fim da noite de quarta-feira (6) deixou muitos estragos aos moradores de várias regiões da Cidade. A pancada de chuva que caiu durante a tarde, por volta das 17h, teve ventos de até 120 km/h, mas durante o temporal que arrancou estruturas, fios de energia e árvores - às 23 horas foi de aproximadamente 50 km/h. 

Os registros do Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) mostram que o acumulado de água foi altíssimo - choveu em uma hora 75 milímetros, o que resultou em casas alagadas, ruas intransitáveis e muitos prejuízos. Os moradores do Bairro Santa Cruz, próximo das Obras do Eco Park Oeste tiveram as casas invadidas pela lama e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Ainda não há um número estimado de atendimentos após o temporal. 

O muro do Colégio Estadual José Ângelo Baggio Orso , no Bairro Guarujá, desabou. A Defesa Civil informa que a chuva continua e então pede para que as pessoas se protejam em locais seguros, não se aproximem de redes de energia elétrica e em caso de necessidade entrem em contato pelo 199 ou pelo 193. 

 Com informações: Catve.com

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...