segunda-feira, 15 de julho de 2019

Homem é morto a marteladas; filho da vítima foi preso pelo crime


Um homem, de 65 anos, morreu ao ser brutalmente agredido com golpes de martelo no domingo (14), na própria casa, na Rua Joaquim Celestino Ferreira, no bairro Jardim Esmeralda, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O suspeito de cometer o crime é filho da vítima e foi preso no momento do assassinato, aparentando estar mentalmente perturbado. De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada e encontrou o idoso, Claudionor Cosme Gonçalves, já morto. 

Parentes da vítima estavam sendo atendidos por socorristas do Siate porque passaram mal com a brutalidade do crime e indicaram que o autor do homicídio estava trancado em um quarto.Claudinei Cardozo Gonçalves, de 30 anos, é filho de Claudionor e usuário de crack. Familiares contaram que o suspeito vinha se desentendendo com o pai há tempos. Durante a abordagem, o homem reagiu à prisão. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Campo Largo, onde permanece preso. O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (04), o Prefeito Walter Volpato (PSDB) recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do FUNDEPAR – Inst...